quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fita métrica e redução na cintura

Estou no terceiro dia de dieta nutricional e fiz a minha primeira medida da cintura. No domingo eu estava com 112 centímetros de cintura, e hoje simplesmente estou com 6 centímetros a menos. Minha calça já está dançando na cintura e tenho a impressão que terei de fazer as devidas reformas em todas as minhas calças... estou realmente muito feliz por isso.

Eu não me lembro de ter relatado isso antes, mas possuo uma disfunção na glândula tireóide, de maneira que eu não podia atrasar nos horários das refeições, sob o risco de ter uma tremedeira danada, a ponto de eu ter de me deitar e ficar comendo compulsivamente. Nessas horas de crise, eu sentia minhas bochechas bem quentes e meu rosto suava muito.
Felizmente, e eu não sei explicar como, eu não sinto mais esses sintomas, o que é mais um sinal de que meu corpo está se regulando...

Meu email para informações mais detalhadas podem ser solicitadas a partir deste email:

dietadesucesso@yahoo.com.br

Um abraço carinhoso a todos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário